Noticias

15 anos depois do Caso Nardoni, como estão os condenados pela morte de Isabella?

Nesta quarta-feira (29) o caso Isabella Nardoni completa 15 anos. Um dos crimes que mais chocou o país resultou na condenação do pai de menina de cinco anos, Alexandre Nardoni e da madrasta, Anna Carolina Jatobá.

O casal foi condenado por terem agredido e em seguida jogado Isabela da janela do apartamento em que moravam na capital paulista. Atualmente, Alexandre e Ana Carolina cumprem pena em Tremembé, interior de São Paulo.

Nardoni
Isabela Nardoni, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá

Caso Isabela Nardoni completa 15 anos

Na noite do dia 29 de março de 2008 a menina Isabella de Oliveira Nardoni, de 5 anos, foi jogada da janela do prédio onde seu pai, Alexandre Nardoni, morava com a esposa, Anna Jatobá, e seus dois outros filhos. A princípio, o casal alegou que alguém havia entrado no apartamento da família e jogado Isabela pela janela.

As investigações, no entanto, apontaram que a criança foi agredida dentro do carro onde a família estava e ao acharem que ela estava morta, jogaram o seu corpo pela janela do apartamento. Anna Jatobá e Alexandre negam até hoje as acusações.

O pai da menina foi considerado culpado pelo tribunal do júri e condenado a uma pena de 30 anos. Em 2019 Alexandre foi beneficiado com a progressão para o regime semiaberto, na penitenciária, ele se dedica a trabalhos e estudos com objetivo de remir dias da pena.

Anna Carolina Jatobá também foi considerada culpada pelo conselho de sentença do júri e foi condenada a uma pena de 26 anos de prisão. Ela foi beneficiada com a progressão para o regime semiaberto em 2017, e suas atividades fora da penitenciária são muito discretas e Anna Carolina dificilmente é vista.

Ao passar pelos testes para concessão da progressão de regime, Anna Carolina afirmou que é inocente e que ao sair da prisão pretende continuar o seu casamento com Alexandre Nardoni, fazer um curso de moda e abrir um ateliê de costura.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo