Crimes que Chocaram o MundoNoticias

6 crimes bizarros que até hoje não foram solucionados

Existem crimes que nunca conseguem ser solucionados, seja porque a identidade dos criminosos nunca é desvendada, seja porque as motivações não conseguem ser encontradas.

Listamos alguns crimes bem bizarros ocorridos ao redor do mundo e que nunca tiveram uma solução.

Confira a lista dos crimes ainda não solucionados:

1. O massacre da fazenda Hinterkaifeck

solucionado
Imagem: Aventuras na História

Na noite do dia 31 de março de 1922, uma família de seis pessoas e a empregada foram mortos na fazenda de Hinterkaifeck, a 70 quilômetros de Munique, na Alemanha. Pouco tempo antes do assassinato, coisas estranhas começaram a acontecer aos redores da fazenda. A demissão da antiga empregada gerou especulações de que ela teria saído por ouvir sons estranhos vindos do sótão, e que acreditava na teoria da casa ser assombrada. 

Durante o mês de março, o pai Andreas Gruber encontrou um estranho jornal em frente de sua casa no qual não tinha comprado e que ninguém nas proximidades havia assinado. Além disso, o homem se deparou com algumas pegadas na neve fresca que levavam da floresta para uma fechadura quebrada na sala de máquinas da fazenda. Algumas chaves da família acabaram sumindo durante a mesma época.

A família teria sido atraída para o celeiro no final da noite, onde foram mortos, um por vez, com golpes na cabeça de uma picareta que pertencia à família.

Ainda de acordo com a polícia, embora o assassino nunca tenha sido pego, ele resolveu morar na casa alguns dias depois do assassinato. O matador alimentou os animais e comeu toda a comida que a família tinha na casa.

O crime nunca foi solucionado pela polícia.

2. O açougueiro de Cleveland

solucionado
Imagem: Aventuras na História

O Assassino do Tronco de Cleveland (também conhecido como o Açougueiro louco de Kingsbury Run) foi um assassino em série dos Estados Unidos não identificado, ativo em Cleveland no começo do século XX, que matou e desmembrou pelo menos 12 pessoas na década de 1930.

Ele arrancava a cabeça das vítimas ainda vivas e guardava-as de recordação. Embora as cabeças tenham sido encontradas, a identidade do matador nunca foi solucionada.

3. As mortes por Tylenol em Chicago

solucionado
Imagem: R7

Tudo teve início no dia 29 de setembro de 1982, agravando-se no dia seguinte, quando circularam por todos os Estados Unidos alarmante notícias de que três pessoas (esse número, mais tarde, subiria para sete), que moravam num subúrbio de Chicago, tinham morrido envenenadas com cianeto, após a ingestão de cápsulas do produto Tylenol. A Polícia nunca chegou em uma conclusão de quem teria modificado as cápsulas. 

4. O assassino do zodíaco

solucionado
Imagem: CNN

O Assassino do Zodíaco é o pseudônimo de um assassino em série estadunidense que atuou no Norte da Califórnia durante 10 meses desde o final da década de 1960. Sua identidade permanece desconhecida. O Zodíaco colocou seu nome em uma série de cartas ameaçadoras que enviou à imprensa até 1974, onde, se juntava as mensagens cifradas, se podia ler “Eu gosto de matar pessoas porque é muito divertido”.

Ele assassinou pelo menos 5 pessoas e contou detalhes nas cartas.

5. O desaparecimento das crianças Sodders

solucionado
Imagem: R7

Ao longo de 74 anos, rumores rondam a trágica véspera de natal de 1945, da família Sodder. Naquele ano, os pais, George e Jennie Sodder, celebravam em sua casa o feriado de fim de ano, junto a nove de seus dez filhos.

Só que, quando um terrível incêndio começou, cinco crianças desapareceram sem deixar rastros. E até hoje, os Sodder mantém a esperança de que seus filhos desaparecidos não tenham morrido com o fogo e ainda estejam vivos. 

6. O desaparecimento de Asley Freeman e Lauria Bible

solucionado
Imagem: People

Lauria Jaylene Bible (nascida em 18 de abril de 1983) e Ashley Renae Freeman (nascida em 29 de dezembro de 1983) eram adolescentes que desapareceram entre a noite de 29 de dezembro e as primeiras horas da manhã de 30 de dezembro de 1999, da casa de Freeman em Welch, Oklahoma.

No dia seguinte, o corpo dos pais de Ashley foram encontrados em casa baleados na cabeça. 

Até hoje o mistério não foi solucionado e as meninas encontradas.

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo