Noticias

PRÉ-VENDA: A Jornada de um Advogado Criminalista (3ª Edição)

a jornada de um advogado criminalista

PRÉ-VENDA: A Jornada de um Advogado Criminalista (3ª Edição)

Já está em pré-venda a 3ª edição do livro A JORNADA DE UM ADVOGADO CRIMINALISTA, de Evinis Talon, O livro reúne experiências obtidas pelo autor desde o início de sua jornada para se tornar Advogado Criminalista, passando por diferentes contextos: faculdade, concurso público, exercício do cargo de Defensor Público, docente de cursos de graduação e pós-graduação, e consultor penal.

Com muita felicidade – e graças à bondade dos leitores –, esgotamos os exemplares da segunda edição do livro “A jornada de um Advogado Criminalista” em pouquíssimo tempo. Em razão dos inúmeros pedidos dos leitores, preparamos esta terceira edição, que foi cuidadosamente atualizada e ampliada, especialmente com a inclusão de um novo capítulo no final.

No Brasil, o lançamento de uma nova edição de uma obra deve ser motivo de comemoração, mormente quando se trata de um livro voltado para um público tão restrito – os(as) Advogados(as) Criminalistas – e que, nos últimos tempos, tem enfrentado uma desanimadora rotina decorrente desses tempos sombrios de punitivismo.

Ingressei na Advocacia Criminal por opção, abrindo mão de muitos benefícios imediatistas e sacrificando a tranquilidade de uma carreira pública em prol da inquietante e excitante iniciativa privada. Em razão da minha trajetória, apaixonei-me pela Advocacia Criminal e hoje sou um assíduo defensor de nossa atividade, o que ficará evidente pelas palavras escritas neste livro.

Evinis Talon

Como acessar o livro?

Adquira a obra em pré-venda diretamente AQUI.


Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

Autor

O Canal Ciências Criminais é um portal jurídico de notícias e artigos voltados à esfera criminal, destinado a promover a atualização do saber aos estudantes de direito, juristas e atores judiciários.
Continue lendo
Noticias

Cobra jararaca leva juiz a suspender expediente em fórum na Ilha do Marajó (PA)

JurisprudênciaNoticias

STJ: o princípio da insignificância não se aplica ao crime de consumo pessoal de drogas

JurisprudênciaNoticias

STJ: o princípio da insignificância não se aplica ao crime de tráfico de drogas

LegislaçãoNoticias

Projeto de lei agrava pena de quem comete crime com emprego de máscara

Receba novidades em seu e-mail