Caso Abby Choi: quem são os principais suspeitos de matar modelo de Hong Kong
Aldeões e funcionários rurais em Lung Mei Tsuen realizaram o velório da modelo Abby Choi Tin-fung, depois que a polícia de Hong Kong encontrou algumas partes de seu corpo dentro de uma casa na região.
O caso ganhou grande repercussão depois que as autoridades encontraram dois potes contendo um crânio e várias costelas, além de um martelo, protetores faciais, capas de chuva pretas e uma bolsa roxa que pertencia a Choi, no apartamento térreo do casa de três andares. As pernas da modelo também foram encontradas dentro de uma geladeira do apartamento.
Polícia prende suspeitos de matarem Abby Choi
Ate o momento sete suspeitos foram presos. Os réus retornarão ao tribunal da cidade de Kowloon em 8 de maio, quando serão ouvidos sobre o caso. A polícia informou que não destaca a possibilidade da realização de outras prisões.
Entre os suspeitos estão o ex-marido da modelo, Alex Kwong Kong-chi, juntamente com o pai e irmão mais velho. A mãe de Alex também é acusada de destruir provas contra ela durante uma investigação um dia antes da descoberta das partes do corpo de Choi.
Também é investigada no caso uma mulher identificada como Ng, segundo a polícia, ela trabalhava como massagista e era amante de Alex, os dois mantiveram um relacionamento por cerca de seis meses e ela teria ajudado Knong a alugar o apartamento térreo da casa onde partes do corpo de Choi foi encontrado e também o ajudado a fugir da polícia.
Fonte: Today