AO VIVO: Acompanhe o 3º dia de júri de Leandro Boldrini, réu pela morte do filho Bernardo
Começa nesta quarta-feira (22) o terceiro dia do Tribunal do Júri de Leandro Boldrini, o médico acusado de matar o filho, Bernardo, de onze anos, em abril de 2014. A expectativa é que o conselho de sentença ouça as demais testemunhas antes de iniciar a fase dos debates orais entre o ministério público e a defesa.
Acompanhe o julgamento ao vivo do quarto dia de julgamento no caso Bernardo:
Terceiro dia de tribunal do júri de Leandro Boldrini se inicia nesta quarta-feira
O pai de Bernardo, Leandro Boldrini, já havia sido condenado pelo crime em 2019 a uma pena de 33 anos e oito meses de prisão em regime fechado, no entanto, o julgamento foi anulado pelo tribunal em 2021, após os desembargadores entenderem que a conduta da acusação extrapolou a formulação de perguntas ao questionar Leandro durante o júri.
A primeira testemunha a ser ouvida nesta quarta-feira é a psicóloga de Bernardo, Ariane Schmitt, de acordo com a profissional, o menino “era órfão de pai vivo, órfão de uma família ausente”. Em outro momento, Ariane relatou que Bernardo chegou em algumas sessões dopado e que estava sujo de um tinta verde que tinha usado para pintar uma bicicleta no dia anterior.
Fonte: GZH