Açougueiro que matou, esquartejou e ocultou corpo de ex em freezer é condenado
Wandeson Cleiton Rodrigues de Almeida, um açougueiro de 25 anos, foi condenado a uma pena de 23 anos e 06 meses de reclusão, em regime fechado, pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.
A sessão do Tribunal do Júri ocorreu na última quarta-feira (19), na cidade de Águas Lindas de Goiás.
Wandeson foi condenado por assassinar e esquartejar o corpo de sua ex, Ketley Estefany Silva Nascimento. Após o feminicídio, para esconder os vestígios, guardou pedaços do corpo da vítima em um freezer, configurando o crime de ocultação de cadáver.
O feminicídio ocorreu em janeiro de 2020, em Águas Lindas de Goiás, cidade do entorno do Distrito Federal. Conforme as investigações, tudo ocorreu na residência do casal.
Conforme as investigações, o açougueiro esfaqueou sua ex-companheira no peito e no pescoço, depois separou seu corpo em partes e guardou em um um freezer. Na época do crime, o açougueiro chegou a fugir para a Bahia.
Açougueiro foi encontrado em quarto de hotel na Bahia
Encontrado pela polícia em um quarto de hotel em Luís Eduardo Magalhães (BA), Wandeson confessou o crime. Nos seus depoimentos o réu chegou a declarar que agiu motivado por ciúmes, pois estava desconfiado de supostas traições após ler mensagens no celular da vítima.
No julgamento ficaram comprovadas as qualificadoras “motivo fútil” e “emprego de meio cruel” sem possibilidade de defesa da vítima.
Fonte: Correio Braziliense