Noticias

Famoso apresentador surpreende e chama a última acusação de Trump de ‘crime de guerra política’

Jesse Watters fala sobre acusação contra Donald Trump

Na última terça-feira, o ex-presidente americano Donald Trump foi acusado de perder as eleições e continuar tentando mobilizar seus apoiadores, falsos eleitores e ações judiciais para contestar o resultado com o único fim de se agarrar ao poder presidencial.

O apresentador da Fox News, Jesse Watters, comentou sobre o caso e considerou que a acusação “é uma guerra biológica política. São crimes de guerra política. É uma atrocidade. É como não apenas jogar uma bomba atômica, você joga 15 dúzias.”

Watters disse ainda que não refutar as acusações, mas que acha um exagero que elas sejam consideras crimes graves.

É crime um funcionário do governo fazer uma declaração falsa quando sabe que é falsa”, disse o apresentador na terça-feira. “Isso seria todo mundo no governo… não sei como você pode cobrar isso.”

Sobre a acusação de adulteração de testemunhas, Watters respondeu: “Você está dizendo que os democratas nunca conversaram com nenhuma testemunha antes de testemunhar em uma audiência do Congresso?”

Leia mais:

Caso Marquinho Catiri: arma que matou miliciano foi usada em pelo menos outros dois crimes

Polícia apreende armas usadas por motoclube nazista no Rio de Janeiro

Acusações contra Donald Trump

Esta última acusação contra o ex-presidente americano já é a terceira desde que ele deixou o seu mandato. A campanha ‘Trump 2024’ respondeu à acusação comparando os EUA à Alemanha nazista ou à União Soviética, e declarou que Trump “não será dissuadido por alvos políticos vergonhosos e sem precedentes”.

O político norte-americano também foi indiciado por supostamente acumular e manipular documentos confidenciais depois de deixar a Casa Branca, e por supostamente conspirar para falsificar registros comerciais relacionados a mulher que afirmarmou durante a campanha presidencial de 2016 ter tido casos com ele.

Trump também chegou a ser acusado outras duas vezes por suas ações na Casa Branca: uma vez por uma tentativa de pressionar o presidente da Ucrânia a investigar os Bidens, e a segunda vez por causa da insurreição de 6 de janeiro no Capitólio dos EUA. Ele foi absolvido nas duas vezes no Senado.

trump
Apresentador Jesse Watters. Imagem: Fox News

Fonte: G7

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo