Noticias

Acusações de abuso sexual contra Michael Jackson podem ser levadas a julgamento em tribunal

O cantor Michael Jackson pode se tornar réu em novo processo, mesmo após 14 anos depois de sua morte. Segundo o site TMZ, o Tribunal do estado da Califórnia aceitou  a acusação do coreógrafo Wade Robson, que acusa o ex-cantor de ter o molestado quando ele tinha entre 7 e 14 anos.

Leia mais:

Caso Madeleine: Vítima de ataque brutal em 2004 pede reabertura de seu caso

Libertado após 3 anos: Justiça reconhece prisão injusta e expõe falhas no sistema penal

Coreógrafo acusa Michael Jackson de crime sexual

O processo de Wade Robson corre contra a corporação do famoso, MJJ Productions Inc, e os seus relatos ficaram conhecidos em 2013, quando ele iniciou o processo.

Em 2019, foi publicado o documentário “Leaving Neverland”, onde Robson e o também coreógrafo James Safechuck acusaram o cantor de abuso sexual.

“Ele começou a acariciar as minhas pernas e tocar na minha virilha. Então, praticou sexo oral em mim e me ensinou a fazer o mesmo nele. Quando os atos sexuais começaram, ele disse que Deus nos tinha unido, que nos amávamos e que era assim que demonstrávamos amor um pelo outro”, relata trecho da obra.

Em 1993, Michael enfrentou sua primeira acusação de abuso sexual, ela foi feita pelo roteirista e dentista Evan Chandler que acusou o cantor de ter abusado de seu filho, Jordan Chandler quando ele tinha 13 anos. O caso foi encerrado em 1994, após um acordo firmado entre as duas partes. A equipe e o cantor afirmaram que a atitude não era uma admissão de culpa.

Em 2005, Michael Jackson também enfrentou uma nova acusação, e na época, Wade Robson (que hoje acusa o cantor), testemunhou a favor do artista. Porém, ele alega ter sofrido “manipulação completa e lavagem cerebral”.

Michael Jackson
Michael Jackson é acusado mais uma vez de abuso sexual infantil

Fonte: Portal R+

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo