Noticias

Acusada de matar traficante com a ajuda do namorado vai a julgamento

Uma mulher irá a júri popular pela morte de um suposto traficante de drogas. O processo tramita na 3ª Vara de Crimes Dolosos Contra a Vida de Goiânia/GO.

Segundo informações da denúncia, o suposto traficante teria alugado um dos quartos de um imóvel da ré com a finalidade de armazenar uma espécie de “farmácia de entorpecentes”.

De acordo com o inquérito policial, em dezembro de 2015, o namorado da ré, na intenção de roubar as drogas da vítima para comercialização com a ajuda da namorada, teria matado o suposto traficante com um punhal, fazendo um corte em sua garganta. Posteriormente, os réus tentaram se livrar do corpo da vítima, arrastando-o para o interior do seu e carro, que foi abandonado em via pública logo em seguida.

A Polícia Civil do Goiás iniciou as investigações contra o casal, após encontrar o corpo no veículo..

O namorado da ré já foi julgado em sessão do júri popular em dezembro de 2017, tendo sido condenado à pena de 13 anos de reclusão. Já a mulher, será julgada em sessão nesta segunda-feira.

Leia também

Falso promotor usava ‘distintivo’ da OAB para extorquir vítimas no RJ

Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

Priscila Gonzalez Cuozzo

Priscila Gonzalez Cuozzo é graduada em Direito pela PUC-Rio, especialista em Direito Penal e Criminologia pelo ICPC e em Psicologia pela Yadaim. Advogada e Consultora Jurídica atuante nas áreas de Direito Administrativo, Tributário e Cível Estratégico em âmbito nacional. Autora de artigo sobre Visual Law em obra coletiva publicada pela editora Revista dos Tribunais, é também membro do capítulo brasiliense do Legal Hackers, comunidade de inovação jurídica.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo