Noticias

Adolescente é apreendido suspeito de latrocínio de motorista de app após discussão política

Adolescente é apreendido suspeito por morte de motorista de aplicativo em Foz do Iguaçu

A Polícia Civil da 6ª Subdivisão Policial (SDP) de Foz do Iguaçu confirmou nesta sexta-feira (16) a apreensão de um adolescente de 17 anos, suspeito de cometer o ato infracional que resultou na morte do motorista de aplicativo Adilson Ruske. O crime aconteceu na última segunda-feira (12), no bairro São Roque.

Adolescente é apreendido suspeito de latrocínio de motorista de app após discussão política
Imagem: Reprodução

Leia mais:

Investigação aponta ligação de Deolane Bezerra com traficante foragido em baile no Rio

Ex-assessor presidencial Filipe Martins busca liberdade em meio a acusações de golpe e racismo

Discussão política teria motivado adolescente a cometer crime

Segundo a apuração policial, a vítima e o adolescente se envolveram em uma discussão acalorada sobre política, que terminou em troca de agressões. “O menor admitiu a prática do ato, mas alegou que não tinha a intenção de roubar e muito menos de matar a vítima”, informou a Polícia Civil.

Buscas pela arma do crime

Na tarde desta quinta-feira (15), as equipes de investigação realizavam diligências para localizar a arma utilizada no crime. O adolescente apreendido permanecerá à disposição da Vara da Infância e Juventude em Foz do Iguaçu.

Polícia Civil conclui por latrocínio

Contudo, após uma reavaliação do caso, a Polícia Civil emitiu uma nota nesta sexta-feira (16) atualizando o status da investigação. Apesar da versão inicial da discussão política, o delegado responsável pela apuração concluiu que houve o crime de latrocínio e encaminhou o procedimento ao Judiciário. “Pela análise dos indícios coletados durante a investigação, entendemos que houve uma tentativa de roubo seguida de morte”, detalha a nota da 6ª SDP.

O caso segue em trâmite judicial e as investigações continuam para localizar e apreender a arma utilizada no crime.

Adilson Ruske era um conhecido motorista de aplicativo na região de Foz do Iguaçu. O crime chocou a população local devido à brutalidade e ao suposto motivo banal: uma discussão sobre política.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo