- Publicidade -

Advocacia na prática: o que fazer e o que não fazer no atendimento ao cliente

- Publicidade -

Advocacia na prática: o que fazer e o que não fazer no atendimento ao cliente

- Publicidade -

2020 começou! E você já sabe o que fazer e o que não fazer no atendimento ao seu cliente?

Sempre:

  • Tenha ambiente preparado, ofereça uma água ou café (se tiver);
  • Tenha uma ficha de atendimento em mãos (impressa ou no computador);
  • Pergunte o que o trouxe até você e deixe-o falar à vontade sobre seu problema;
  • Esclareça o que ficou obscuro;
  • Explique o que pode ser feito;
  • Por fim, informe os valores de honorários!

Nunca:

- Publicidade -

  • Não interrompa a fala do seu cliente;
  • Não deixe de esclarecer as dúvidas (suas e do cliente);
  • Não deixe de dizer como você pode solucionar o problema que ele/ela trouxe;
  • Não esqueça de fazer procuração e contrato de honorários;
  • Não deixe seu cliente sem informações sobre o andamento da ação;
  • Nunca prometa êxito! Nunca mesmo!

Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

Prima de Daniella Perez encontra Paula Thomaz em shopping Raul Gazolla manda recado para marido de Paula Tomaz Bolsonaro e Michelle visitam igreja em que Guilherme de Pádua é pastor Esposa de Guilherme de Pádua comenta sobre série da HBO Max O atirador de Realengo