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Advocacia na prática: o que fazer e o que não fazer no atendimento ao cliente
Advocacia na prática: o que fazer e o que não fazer no atendimento ao cliente
2020 começou! E você já sabe o que fazer e o que não fazer no atendimento ao seu cliente?
Sempre:
- Tenha ambiente preparado, ofereça uma água ou café (se tiver);
- Tenha uma ficha de atendimento em mãos (impressa ou no computador);
- Pergunte o que o trouxe até você e deixe-o falar à vontade sobre seu problema;
- Esclareça o que ficou obscuro;
- Explique o que pode ser feito;
- Por fim, informe os valores de honorários!
Nunca:
- Não interrompa a fala do seu cliente;
- Não deixe de esclarecer as dúvidas (suas e do cliente);
- Não deixe de dizer como você pode solucionar o problema que ele/ela trouxe;
- Não esqueça de fazer procuração e contrato de honorários;
- Não deixe seu cliente sem informações sobre o andamento da ação;
- Nunca prometa êxito! Nunca mesmo!
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