Noticias

Advogado é indiciado por estupro de duas crianças em condomínio

A Polícia Civil de Canoas (RS) indiciou, na última quarta-feira (29), um advogado pela prática de estupro de duas meninas em um condomínio onde ele e as crianças moravam, na Região Metropolitana. De acordo com a polícia, ficou comprovado que o homem cometeu o crime o contra as meninas dentro da residência em que vivia.

Conforme o delegado Pablo Rocha, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Canoas, responsável pelo inquérito,

Não há nenhuma dúvida sobre esses abusos. O relato das duas meninas convergem e são completos, trazem pontos que não seriam de conhecimento de uma criança. Nós temos vasto material que comprova esses atos e de que ele mantinha material pornográfico infantil.

Condomínio em Canoas

O suspeito está preso de forma preventiva desde novembro de 202. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar abuso sexual contra uma terceira menina. A investigação segue em andamento. As informações foram divulgadas durante uma coletiva de imprensa, realizada pela Polícia Civil de Canoas e pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP).


Leia também

STJ define quando é regular o ingresso da polícia no domicílio do réu, sem autorização judicial


Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

Redação

O Canal Ciências Criminais é um portal jurídico de notícias e artigos voltados à esfera criminal, destinado a promover a atualização do saber aos estudantes de direito, juristas e atores judiciários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo