- Publicidade -

Advogado é preso por agredir a esposa em virtude de conversa em aplicativo

- Publicidade -

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (MS) informou que prendeu um advogado após ele agredir a esposa na última quarta-feira (21/04), feriado de Tiradentes. O homem não teve a identidade divulgada, mas o caso se deu após o agressor e a vítima terem chegado do aniversário de um dos filhos.

- Publicidade -

Preso por agredir a esposa

Segundo informado pela PC, o casal voltava de um almoço em que comemoravam o aniversário de um de seus filhos, oportunidade em que ingeriram bebidas alcoólicas. Ao retornarem para a residência onde moram, ambos começaram uma discussão sobre diálogos que o rapaz tinha com um amigo no aplicativo WhatsApp, em que conversavam sobre mulheres.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e informa que a vítima teria tentado pegar o celular do advogado, mas foi empurrada por ele. Em uma nova tentativa, o advogado novamente a empurrou e a mulher veio a cair na sacada, onde bateu o rosto e o joelho.

Após a vítima cair, o advogado teria avançado na esposa a fim de continuar com as agressões, mas a vítima começou a gritar por socorro e os vizinhos acionaram a Polícia Militar. Os moradores também se direcionaram para a portaria do prédio para impedirem que o advogado deixasse o local.

- Publicidade -

Não foram encontrados registros de violência do rapaz. Ademais, a vítima dispensou medidas protetivas contra o advogado.

- Publicidade -

A OAB-MS foi acionada para acompanhar o caso devido às prerrogativas do rapaz. O boletim foi registrado como lesão corporal.

*Esta notícia não reflete, necessariamente, o posicionamento do Canal Ciências Criminais

Leia mais:

Saiba como aumentar a chance de revogar uma prisão


- Publicidade -

Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais