- Publicidade -

Advogado é preso suspeito de esconder drogas em pastas de dente

- Publicidade -

Na última terça-feira (19/04), a Polícia Civil  (PC) de Cianorte, na região noroeste do Paraná (PR), prendeu um advogado que, supostamente, tentou esconder drogas em pastas de dente e entrar com o material entorpecente escondido em uma unidade prisional da região, tendo como suposto destinatário um dos detentos do estabelecimento.

- Publicidade -

Drogas em pastas de dente

Segundo a Polícia Civil (PC), as substâncias ilícitas, entorpecentes popularmente conhecidos como “maconha”) foram encontradas por agentes da penitenciária em uma vistoria feita nos produtos de higiene pessoal que seriam destinadas ao interno, que o advogado trazia para dentro da unidade.

Após a constatação, os policiais encaminharam o advogado até a delegacia para prestar depoimento, sendo que ele alegou, então, ao ser ouvido pela autoridade policial, que havia recebido as 02 (duas) pastas de dentes e os 05 (cinco) sabonetes de uma nora do preso.

Diante disso, o advogado foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, tipificado no artigo 33, caput, da Lei n.º 11.343/06 (Lei de Drogas). No entanto, teve alvará de soltura concedido no dia seguinte (20/04).

- Publicidade -

- Publicidade -

*Esta notícia não reflete, necessariamente, o posicionamento do Canal Ciências Criminais

Leia mais:

Saiba como aumentar a chance de revogar uma prisão


Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

- Publicidade -

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais