Advogado é preso em Brasília após agredir e derrubar mulher
Na segunda-feira (20), um advogado foi detido por ter agredido uma mulher no estacionamento do Sudoeste, em Brasília, com tapas, socos, puxões de cabelo e derrubando-a no chão.
De acordo com a investigação, as agressões começaram depois que o cachorro do agressor atacou o animal de estimação da vítima.
Advogado teria agredido uma mulher, também advogada, com tapas, socos e puxões de cabelo
O indivíduo em questão, é conhecido como Cledmylson Ferreira. A reportagem está tentando entrar em contato com a defesa do advogado.
A vítima, também advogada, chamada Gizelle Piza, relatou que pediu ao homem que mantivesse seu cachorro na coleira e guia, e chamou a polícia. De acordo com Gizelle, Cledmylson entrou em seu carro para fugir, mas ela começou a gravar sua placa. Foi então que o homem partiu para cima dela, como relatado.
Segundo o relato da advogada, ela pretendia apenas gravar a placa do carro, mas o homem desceu furioso em sua direção.
“Ele me acertou no rosto, pegou meu celular. Me deu vários socos e me jogou no chão.”
A Polícia Militar chegou ao local após as agressões e prendeu o agressor em flagrante. No carro dele, foram encontrados dois canivetes pelos policiais.
Ele vai responder por lesão corporal, falta de precaução na condução de animais e porte de arma branca. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.
Após a prisão, o advogado assinou um termo circunstanciado de ocorrência e foi solto. Gizelle também registrou um boletim de ocorrência contra o agressor.
Fonte: G1