Advogado é preso após atirar dentro de apartamento e pedir socorro em sacada
Um homem de 44 anos, que é advogado, foi preso depois de atirar duas vezes em um apartamento em Peruíbe, no litoral de São Paulo, na manhã de quarta-feira.
De acordo com um relatório da ocorrência, quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram o advogado coberto de sangue e, ao ver os agentes, ele quebrou uma janela de vidro com um soco e começou a se ferir com os cacos enquanto falava “frases sem sentido”.
Advogado foi levado foi preso após atirar dentro de apartamento
Ainda não foi revelado o motivo pelo qual o suspeito agiu dessa maneira.
De acordo com o relatório da ocorrência, a polícia militar foi chamada para atender a um incidente em um prédio no centro da cidade, após o zelador do edifício, cuja identidade não foi revelada, relatar que haviam sido disparados tiros.
O suspeito possui um certificado de registro de Caçador, Atirador e Colecionador (CAC), que autoriza pessoas a colecionar armas e realizar atividades relacionadas.
Quando a polícia chegou ao prédio, o homem estava gritando por socorro na sacada e atirando objetos de vidro na equipe.
Quando os agentes subiram até o andar indicado pelo zelador, ordenaram que ele largasse a arma e, após seguir a instrução, o suspeito começou a se ferir com os cacos de vidro, sem motivo aparente. Ele foi algemado em seguida.
Ele foi encaminhado ao hospital, onde recebeu um calmante e após conduzido até a Delegacia, onde foi preso pela prática de disparo de arma de fogo.
Fonte: G1