NoticiasCrimes que Chocaram o Mundo

Amor e Morte, nova série de true crime da HBO Max, ganha primeiro trailer; assista!

A HBO Max divulgou o trailer da minissérie de true crimeAmor e Morte“, estrelada por Elizabeth Olsen (“WandaVision”).

A trama acompanha dois casais religiosos, que convivem harmonicamente e compartilham o mesmo modo de vida conservador numa pequena cidade no Texas. Até o dia que alguém pega um machado.

Amor e Morte: Trama conta história de assassinato cometido pela amiga da vítima no subúrbio 

A série é baseada na história verídica da dona de casa texana Candy Montgomery, que assassinou sua amiga da igreja, Betty Gore, à machadadas em 1980.

O crime teria ocorrido após Allan Gore, o marido de Betty e amante de Candy, ter mais um filho com a esposa. Quando Betty precisou de cuidados ao enfrentar uma depressão pós-parto, Allan se afastou da amante e causou revolta.

Quando Candy foi confrontada por Betty, que dizia saber do relacionamento extraconjugal, ela se descontrolou e a assassinou com 41 machadadas.

Na minissérie, Olsen interpretará Candy Montgomery, que foi condenada pela morte de sua vizinha.

O elenco também inclui Jesse Plemons (“Judas e o Messias Negro”) como Allan Gore, Patrick Fugit (“Quase Famosos”) como o marido de Candy, Pat Montgomery, Lily Rabe (“American Horror Story”) como a vítima Betty Gore e e Krysten Ritter (“Jessica Jones”) no papel de Sherry Cleckler, melhor amiga de Betty.

A produção é inspirada no livro “Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs”, de John Bloom e Jim Atkinson, que está sendo adaptado por David E. Kelley. Ele também produz a atração em parceria com a atriz Nicole Kidman, depois dos dois trabalharem juntos nas séries “Big Little Lies” e “The Undoing”, ambas lançadas pela HBO.

Vale lembrar que a Hulu/Star+ já lançou uma versão dessa história, intitulada “Candy” e estrelada por Jessica Biel (“The Sinner”).

“Amor e Morte” vai estrear em 27 de abril.

Confira o trailer:

Fonte: Yahoo

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo