Caso Ana Hickmann: violência contra o filho de 9 anos também deverá ser investigada
A promotora de Justiça Valeria Scarance afirmou nesta quarta-feira (15) que será investigada também a violência contra o filho de Ana Hickmann e Alexandre Correa, conhecido como Alezinho. Segundo a promotora, isso se deve porque Alezinho presenciou a agressão do pai contra a mãe, o que a lei considera como violência contra a criança.
A presença do filho no momento da agressão foi revelado por Ana Hickmann no boletim de ocorrência.
“Violência contra a mulher na presença dos filhos é violência contra filhos e filhas. Não é uma opinião, é lei. A lei diz que praticar um ato contra uma pessoa da família, tornando aquele filho ou filha testemunha, é violência psicológica contra criança”, explicou Scarance.
Leia mais:
Posicionamento de Ana Hickmann
No feriado (15/11), a apresentadora apareceu em suas redes sociais para falar sobre o caso. Por meio dos stories do Instagram, Ana disse que várias matérias que estão saindo sobre a violência que sofreu de Alexandre são verdadeiros, apesar de algumas conter desinformação. Ela também afirmou que irá lutar pela sua vida, do filho e dos negócios.
“Sei que estou ausente há bastante tempo, mas acho que os motivos todo mundo entende. Pela primeira vez estou olhando as redes sociais. Me afastei porque não conseguia olhar as notícias, nada, porque tinha muita verdade, mas muitas inverdades e muita coisa que estava machucando”, comentou.