- Publicidade -

Após reclamar com vizinhos de som alto, fotógrafo é morto a tiros

- Publicidade -

O fotógrafo de 32 anos, Thiago Freitas de Souza, foi morto a tiros no último sábado (15/05) na favela Santo Cristo, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Ele teria reclamado que o som alto dos vizinhos não estava deixando sua filha de cinco anos dormir.

- Publicidade -

Morto a tiros

Conforme relatado pela polícia, os vizinhos, supostos autores dos disparos, são traficantes. Thiago havia reclamado uma primeira vez, queixando-se que o barulho havia acordado sua filha. Na segunda vez, por volta das 6 horas do sábado, tiros foram disparados contra a vítima.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí investiga o caso e apura quem foi o autor dos tiros que mataram a vítima. O fotógrafo chegou a ser socorrido pela emergência do local, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no hospital Azevedo Lima, às 7h55, após ter sido submetido a uma cirurgia.

- Publicidade -

Conforme relatos da esposa de Souza, o homem reclamou inicialmente com os vizinhos mas, ao voltar para sua residência, a música não havia parado. Desse modo, saiu novamente por volta das 6h30, momento em que a mulher ouviu um tiro e, ao sair de casa, encontrou-o baleado no próprio quintal.

A Polícia Civil afirmou que o inquérito investigativo já foi instaurado e diligências estão sendo realizadas para apurar a autoria do crime.

*Esta notícia não reflete, necessariamente, o posicionamento do Canal Ciências Criminais

Leia mais:

Entenda como identificar uma prisão ilegal e como agir diante disso


- Publicidade -

Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

Prima de Daniella Perez encontra Paula Thomaz em shopping Raul Gazolla manda recado para marido de Paula Tomaz Bolsonaro e Michelle visitam igreja em que Guilherme de Pádua é pastor Esposa de Guilherme de Pádua comenta sobre série da HBO Max O atirador de Realengo