Noticias

Apple TV+ divulga trailer da nova série de true crime “Último Ato”, protagonizada por vencedor do Emmy

O Apple TV+, serviço de streaming de vídeo da Apple inc., mostrou ontem o trailer de sua nova série, “Último Ato”. A exibição aconteceu durante o tour de imprensa da Television Critics Association (TCA), um encontro anual que ocorre na Califórnia, EUA, e reúne jornalistas e colunistas dos EUA e Canadá.

A nova série do tipo “true crime” tem sete episódios e é liderada pelo ator premiado no Emmy, Tobias Menzies, conhecido por seus papéis em “The Crown” e “Game of Thrones”.

apple tv+
Foto: Apple

Leia mais:

PF faz operação contra suspeito de fazer ‘vaquinha’ para contratar atirador contra Lula

Suspeito de homicídio no Acre é capturado em operação policial em Goiânia

Detalhes sobre “Último Ato”

A série produzida pela plataforma, que retrata a história real da caça a John Wilkes Booth, o assassino do presidente americano Abraham Lincoln em 1865, promete ser interessante para os fãs de tramas históricas.

“Último Ato” é criada pela também indicada ao Emmy Monica Beletsky, que além de autora, atua como showrunner e produtora executiva na série. A série é baseada em “A Caçada ao Assassino de Lincoln: 12 Dias que Abalaram os EUA”, uma obra do historiador James L. Swanson que se tornou best-seller do New York Times e vencedor do Edgar, um prêmio concedido pela associação de Escritores de Mistério da América, a MWA.

A estreia mundial de “Último Ato”

A nova série da Apple TV+ estreia mundialmente no dia 15 de março. Os dois primeiros episódios serão lançados neste dia e os demais serão divulgados às sextas-feiras, com a conclusão da série esperada para 19 de abril. Além de Tobias Menzies, a produção contará com Anthony Boyle, Lovie Simone, Will Harrison, Brandon Flynn, Damian O’Hare, Glenn Morshower, Patton Oswalt, Matt Walsh e Hamish Linklater no elenco.

Sobre o Apple TV+

O Apple TV+ estreou em 1º de novembro de 2019. Desde então, o serviço se tornou o primeiro de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo. A plataforma tem desfrutado do sucesso de diversas séries originais e conquistado múltiplos prêmios, com destaque para o Emmy conquistado por “Ted Lasso” e o Oscar de Melhor Filme para “No Ritmo do Coração”.

Além de séries e filmes, o serviço de streaming da Apple oferece documentários inéditos e entretenimento para crianças e toda a família.

Fonte: O Universo da TV

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo