NoticiasCrimes que Chocaram o MundoDireito Penal

Armie Hammer: veja por onde anda o ator acusado de canibalismo

Armie Hammer estava em ascensão em Hollywood, após seus papéis em Me Chame Pelo Seu Nome e O Agente da U.N.C.L.E, quando foi alvo de acusações de abuso sexual, estupro e até canibalismo.

As denúncias começaram a surgir de diversas mulheres que se relacionaram com o ator, e ele acabou perdendo todos seus papéis em filmes e séries que estava escalado. Após os acontecimentos, o ator fugiu dos holofotes e não conseguiu mais nenhum papel.

Com o lançamento do documentário sobre a família de ArmieHouse of Hammer: Segredos de Família, do Discovery+, o nome do ator voltou aos assuntos mais comentados nas últimas semanas.

Como o ator nunca mais foi visto nas telas de Hollywood, os telespectadores se questionam onde Armie está.

Onde Armie Hammer está vivendo atualmente

Em maio do ano passado, Armie Hammer deixou sua casa nas Ilhas Cayman, onde morava com sua então esposa Elizabeth Chambers, do qual se divorciou, para se internar em uma clínica de reabilitação para o tratamento de vício em drogas, álcool e sexo.

Após isso, Armie foi trabalhar como concierge – tipo de recepcionista em hospedagens de luxo – do Morritt’s Resort, hotel nas Ilhas Cayman, no Caribe. 

Ele foi visto por várias pessoas com o uniforme de colaborador do resort, andando pela propriedade, onde é apresentado como concierge pessoal dos clientes em um flyer entregue aos hóspedes.

hammer
Imagem: Celebrity Land

Hammer nega que está trabalhando no resort.

Uma fonte contou a revista americana Variety que Armie estava trabalhando no resort.

“Ele está trabalhando no hotel vendendo experiências aos hóspedes. Ele trabalha em um cubículo. A realidade é que ele está totalmente falido e está tentando ocupar seu tempo para conseguir se sustentar”.

Além do trabalho como concierge, ele também atua no setor de venda de timeshares, tipo de imóvel que é dividido em diferentes períodos do ano.

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo