Assassinato de motorista de app em Fortaleza completa uma semana sem nenhum suspeito preso
A motorista de aplicativo Samira Albino Ribeiro, 32 anos, foi esfaqueada durante uma tentativa de assalto na quarta-feira (30). O caso completa hoje uma semana e até o momento nenhum suspeito foi preso.
A motorista não resistiu aos ferimentos
Samira Albino Ribeiro foi vítima de uma tentativa de assalto no Bairro Aerolândia, em Fortaleza, enquanto realizava uma corrida. Ela foi abordada enquanto dirigia, e ao informar que não possuía aparelho de telefone, os assaltantes atingiram a moça com golpes de faca no tórax.
A motorista ainda seguiu dirigindo até um posto de combustíveis às margens da BR-116, onde pediu ajuda. Ao parar o carro, os passageiros que estavam no veículo com ela ligaram para a família e acionaram uma ambulância.
Samira foi socorrida e levada para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, porém não resistiu às lesões.
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social comunicou que o caso está sendo apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas não informou se algum suspeito já foi identificado.
Samira Albino Ribeiro trabalhava como contadora, mas atuava como motorista de aplicativo no período noturno para complementar a renda.
Fonte: G1