Noticias

Astro do Manchester City é envolvido em escândalo sexual e paternidade oculta com espanhola!

O jogador do Manchester City, Benjamin Mendy, que está afastado dos campos desde setembro de 2021 após ser acusado de crimes contra a dignidade sexual, voltou aos holofotes do Reino Unido após uma espanhola contar durante uma entrevista que tem uma filha de três anos com o atleta.

O lateral francês do Manchester City chegou a ser preso em 2021, mas foi solto em janeiro de 2022 após pagar a fiança. Ele também foi a julgamento e inocentado em seis acusações de estupro e uma de agressão sexual. Agora, o jogador ainda será julgado em mais duas acusações, uma tentativa de estupro e outra agressão sexual.

Manchester City
Jogador do Manchester City, Benjamin Mendy

Leia mais:

Aulas dia 20 de Abril: Entenda a preocupação com a segurança nas escolas e o futuro da educação

Igor Rickli aciona polícia após ameaças de morte à família durante BBB23

Jogador do Manchester City volta a ser assunto na mídia do Reino Unido

Nos últimos dias, a espanhola Yolanda Agüera contou que tem uma filha com o jogador, da qual ninguém tinha conhecimento. Ela relatou também que Mendy ajuda financeiramente com 400 euros e que viu a menina uma vez.

Os últimos três anos como mãe solteira foram difíceis. Inicialmente, eu acordava duas horas todas as noites para amamentar e ajudar a cuidar de minha avó durante o dia antes de ela entrar em uma casa de repouso. Desde que a minha filha começou o jardim de infância tenho um pouco mais de liberdade para procurar trabalho, mas tenho de me focar em trabalhos que me permitam me adaptar aos seus horários.” Contou Yolanda durante entrevista ao The Sun.

Ela contou ainda que embora o dinheiro que receba do atleta ajude no custeio da criança, ela está preocupada com os gastos futuros, e que as dificuldades começaram após ela ter deixado de receber subsídios do Estado, no valor de pouco mais de U$450. A espanhola afirma que só a hipoteca da casa onde reside custa 600 euros e que atualmente ela conta a ajuda dos pais.

Yolanda contou que conheceu o jogador do Manchester City em 2019 no Hotel W de Barcelona, e que não sabia que ele era jogador no momento em que se envolveu com ele, e que cinco semanas depois, descobriu que estava grávida.

Fonte: IG

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo