NoticiasDireito Penal

Ataque a colégio de no interior de Goiás deixa 3 alunos feridos, diz polícia

De acordo com a Polícia Militar (PM), três estudantes ficaram feridos após um ataque em um colégio estadual em Santa Tereza de Goiás, no norte do estado, nesta terça-feira (11). O suspeito do ataque é um aluno de 13 anos da mesma escola e foi apreendido pela Polícia Civil (PC).

O incidente ocorreu no Colégio Estadual Doutor Marco Aurélio às 8h, onde inicialmente a PM informou que um professor e dois alunos haviam sido feridos.

Leia mais:

Amor Infrator: A Inesquecível História de Bonnie e Clyde, o Casal Criminoso Mais Famoso dos EUA

5 fatos intrigantes sobre o massacre de Columbine

Três alunos foram feridos, sem gravidade, no ataque à escola estadual em Goiás

Após o incidente, a polícia informou que três alunos foram feridos e que a professora conseguiu se esconder em uma das salas. O autor do ataque foi contido por um auxiliar de serviços gerais.

Os alunos feridos foram levados para o Hospital Municipal Dr. Tarciso Liberte. O pai de uma das alunas feridas informou ao G1 que a filha sofreu ferimentos nas costas, rosto e mão.

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás informou que as alunas foram prontamente socorridas e estão em estado regular, sem ferimentos graves.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Tereza de Goiás emitiu uma declaração expressando pesar pelo incidente de violência que ocorreu.

Como resultado do ocorrido, a secretaria informou que suas atividades estarão temporariamente suspensas entre os dias 11 e 14 de abril.

Fonte G1

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo