Ataque a colégio de no interior de Goiás deixa 3 alunos feridos, diz polícia
De acordo com a Polícia Militar (PM), três estudantes ficaram feridos após um ataque em um colégio estadual em Santa Tereza de Goiás, no norte do estado, nesta terça-feira (11). O suspeito do ataque é um aluno de 13 anos da mesma escola e foi apreendido pela Polícia Civil (PC).
O incidente ocorreu no Colégio Estadual Doutor Marco Aurélio às 8h, onde inicialmente a PM informou que um professor e dois alunos haviam sido feridos.
Leia mais:
Amor Infrator: A Inesquecível História de Bonnie e Clyde, o Casal Criminoso Mais Famoso dos EUA
5 fatos intrigantes sobre o massacre de Columbine
Três alunos foram feridos, sem gravidade, no ataque à escola estadual em Goiás
Após o incidente, a polícia informou que três alunos foram feridos e que a professora conseguiu se esconder em uma das salas. O autor do ataque foi contido por um auxiliar de serviços gerais.
Os alunos feridos foram levados para o Hospital Municipal Dr. Tarciso Liberte. O pai de uma das alunas feridas informou ao G1 que a filha sofreu ferimentos nas costas, rosto e mão.
A Secretaria de Segurança Pública de Goiás informou que as alunas foram prontamente socorridas e estão em estado regular, sem ferimentos graves.
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Tereza de Goiás emitiu uma declaração expressando pesar pelo incidente de violência que ocorreu.
Como resultado do ocorrido, a secretaria informou que suas atividades estarão temporariamente suspensas entre os dias 11 e 14 de abril.
Fonte G1