Confirmado: ator de ‘Nova York contra o crime’ morreu por overdose acidental de fentanil
Austin Majors morre por uso de fentatil
Foi confirmado, na última terça-feira (8), que a morte do ator Austin Majors, que ficou conhecido por seu trabalho na série “Nova York contra o crime”, foi causada por uma orvedose acidental de fentatil. A informação foi confirmada pelo escritório do médico legista do condado de Los Angeles.
O uso de fentanil é cem vezes mais potente que morfina e 50 vezes mais potente que a henorína. O fentanil é um opioide sintético aprovado como anestésico para uso médico pela Food and Drug Administration (FDA), o órgão do governo americano que controla alimentos e remédio no país.
Leia mais:
Três suspeitos são indiciados por morte brutal de policial no Guarujá
Mulheres desistem de depor em caso de violência sexual após falas machistas de juiz
Ator morre em abrigo para moradores de rua
Nascido em 1995, Austin começou sua carreira em 1999, quando interpretou o filho do protagonista da série “Nova York contra o crime”, na qual fez parte do elenco até 2004. Depois disso, ele fez várias participações em diversas obras da TV americana. Seu último trabalho em série foi em “How I met your mother”, em 2009.
O ator veio a óbito no dia 11 de fevereiro de 2023, e estava em um abrigo para pessoas em situação de rua. A informação foi confirmada pela irmã dele à CNN.
Em entrevista concedida à revista “Variety”, a família de Austin disse: “era um ser humano amável, artístico, brilhante e gentil. Austin tinha muito prazer e orgulho com sua carreira como ator”.
Fonte: G1