O que aconteceu com ator de ‘Riverdale’ que foi condenado à prisão perpétua após confessar crime?
Ator de ‘Riverdale’ e ‘Diário de Um Banana’ é condenado à prisão perpétua por assassinato da mãe
O mundo do entretenimento foi chocado no final de setembro de 2023, quando Ryan Grantham, ator conhecido por seu trabalho em produções como “Riverdale” e “Diário de um Banana“, foi condenado à prisão perpétua pelo terrível assassinato de sua própria mãe. O crime ocorreu em março de 2020, e desde então, Grantham está sob custódia.
Na data fatídica, Grantham não só tirou a vida de sua mãe, Barbara Waite, com um tiro na nuca, mas também gravou um vídeo do corpo e confessou o crime.
LEIA MAIS:
Policial ferida por Roberto Jefferson abre o jogo; laudos que revelam a brutalidade da ação
Quem é Ryan Grantham?
Para aqueles que não conhecem, Ryan Grantham é um jovem ator que apareceu em várias produções de televisão e filmes. Um dos seus papéis mais notáveis foi como Jeffrey Augustine na quarta temporada da popular série de drama adolescente “Riverdale”. Ele também apareceu em “Diário de um Banana”, “Sobrenatural”, “iZombie” e “O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus”.
Porque o ator Ryan Grantham foi preso?
Segundo informações disponibilizadas, Ryan tinha um plano sombrio além do ato horripilante cometido contra sua mãe. Ele pretendia assassinar Justin Trudeau, o primeiro-ministro canadense, e também considerou realizar um tiroteio em massa em uma universidade de Vancouver, no Canadá. Um diário com esses planos sinistros foi encontrado e usado como evidência no seu julgamento, resultando em sua condenação à prisão perpétua em 21 de setembro de 2022.
Qual o rumo de Ryan Grantham agora?
Desde que foi preso, Ryan tem participado de um programa de saúde mental na prisão. No entanto, a defesa do artista não terá a possibilidade de entrar com um pedido de liberdade condicional nos próximos 14 anos. O choque provocado pela descoberta de seus atos horrendos e seus planos alarmantes abalou a comunidade artística e deixou um sentimento de tristeza e espanto no coração dos fãs de suas produções.