Noticias

Barbie da ‘vida real’ é acusada de crime bárbaro e intriga as autoridades

Barbie ucraniana é investigada por promotoria russa

A ucraniana Valeria Lukyanova, de 37 anos, conhecida como ‘Barbie ucraniana’ está sendo investigada pela promotoria russa acusada de ter incentivado seus seguidores das redes sociais a beberem terebintina, um solvente natural utilizado na indústria. O objetivo seria para livrar os corpos de supostos “parasitas”.

A ‘Barbie humana’ também é acusada de instigar seus seguidores a respirarem mercúrio, alegando que isso despertaria “habilidades paranormais e memórias de vidas passadas”. As mulheres também foram aconselhadas a fazerem “tampões com alcatrão e óleo essencial de toranja” para “reduzir o tamanho de seus órgãos sexuais”.

Grupo “Rex Deus” criado pela Barbie ucraniana

Nas redes sociais, Valeria havia criado o grupo “Rex Deus”, onde ela explica: “O Rex Deus ajudou milhares de pessoas a se encontrarem, a descobrirem sua missão, a aprenderem como o mundo funciona, a dominarem tecnologias quânticas e a aplicá-las na vida diária”.

Agora, ela acredita que seus ensinamentos devem atingir mais pessoas e por isso passou a compartilhar suas ideias com todos os seus seguidores.

“Todos os dias, recebo palavras de gratidão dos membros do clube. Apesar disso, percebi que não posso mais continuar. Tenho que compartilhar informações com ainda mais pessoas. Fizemos muitas pesquisas em rejuvenescimento nos últimos anos […]. Essa informação não pode mais caber no antigo clube”

Leia mais:

Polícia e MP tentam prender famoso bicheiro por assassinato de advogado; três já foram presos

Escândalo! Justiça anula esmagadora maioria das prisões na cracolândia durante período polêmico em 2022

O que dizem os seguidores de Valéria

Apesar de acumular muitos seguidores nas redes sociais, Valéria foi duramente criticada por alguns internautas: “Como você consegue dormir à noite sabendo que está envenenando as pessoas e as enganando para tirar dinheiro delas?“, disse um. “Tão bonita, mas tão podre por dentro“, afirmou outro. Já uma seguidora disse que, ao conhecer Valeria, quis beber terebintina: “Agora me ouço e estou aterrorizada“, relatou.

Foi uma sorte eu não ter encontrado terebintina. Eu experimentei seus coquetéis, um deles com alho, e literalmente vomitei. As pessoas fazem isso voluntariamente, elas sinceramente acreditam nela e estão prontas para qualquer coisa. As pessoas seguem [seus conselhos] e colocam suas vidas em risco“. disse uma outra seguidora

Katya Konasova, uma auxiliar de Valeria, relatou ainda que a Barbie ucraniana dizia que “se alguém dissesse uma palavra negativa sobre o procedimento ou expressasse dúvidas, seria ‘jogado no vaso sanitário'”.

Quem é Valeria Lukyanova

Apesar de ter ficado famosa por seu visual semelhante ao da boneca Barbie, Valeria sempre negou ter realizado cirurgias plásticas, exceto para aumentar os seios. Ela atribui sua aparência ao “respiratorianismo”, um estilo de vida que ela diz adotar, baseado na sobrevivência apenas com “microalimentos cósmicos”, como ar e luz.

A “Barbie da Vida Real” também afirma ter experiências fora do corpo que a levam a outros planetas e a se comunicar com seres extraterrestres. Apesar da controvérsia e das críticas, Valeria Lukyanova continua a atrair atenção e discussões sobre suas práticas e influência nas redes sociais.

barbie
Valeria Lukyanova, a barbie ucraniana. Imagem: Muito Curioso

Fonte: O globo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo