Noticias

Vídeo de briga em condomínio choca o Brasil: confusão terminou com homem ferido a tiro

Advogado acaba sendo atingido por disparo de arma de fogo

As câmaras de segurança de um condomínio em Manaus registraram o momento em que os suspeitos Jussara Oliveira Machado e seu marido, Raimundo Nonato Machado agrediram fisicamente a babá Claudia Gonzaga de Lima e seu patrão, o advogado Ygor Colares. 

Durante a briga, a mulher chegou a usar a arma do marido, que é policial civil, para disparar contra as vítimas e uma pessoa acabou ficando ferida.

Confira abaixo o momento da briga:

Leia mais:

Polícia prende suspeito de estupro que mandou mensagem para vítima e debochou da Justiça

STJ nega pedido feito pela defesa de Robinho

Entenda o caso

A confusão entre os condôminos aconteceu na última sexta-feira (18). As imagens mostram o momento em que o advogado Ygor Colares aparece para tentar salvar a babá, que trabalha para ele, porém, acaba sendo agredido por Raimundo e os dois começam uma briga.

A mulher do investigador recebe a arma do marido e passa a ameaçar quem se aproxima da confusão. Ela ainda dá uma coronhada na cabeça da babá. Quando o advogado é jogado no chão, Jussara atira e acerta a perna dele.

Após ser atingido, Ygor tenta fugir, mas é alcançado por Raimundo que acerta um soco na vítima.

Em seguida a polícia chega ao local, e Jussara é presa em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma, disparo de arma de fogo, lesão corporal e ameaça. Já Raimundo, assinou um termo de declarações e foi liberado. 

Após o ocorrido, o advogado relatou que não voltou mais para a sua casa:

“Eu senti muito medo. Uma arma apontada para você sem saber do que aquela pessoa é capaz de fazer, e aquela estava engatilhada para atirar tanto que houve o disparo. Então ela estava pronta para atirar mesmo. Não era só uma mera intimidação. Ela também utilizou a arma para dar uma coronhada na cabeça da Cláudia

Ele também relatou sobre a situação de sua funcionária:

“Muitas agressões, várias partes assim roxas no rosto, inchadas aqui também e muito abalada psicologicamente por conta disso”

briga
Imagens da câmara de segurança registram o momento da briga

Fonte: Jornal Nacional

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo