Noticias

Câmera mostra que Daniel Alves e mulher que o acusa de estupro ficaram 16 minutos em banheiro

O jogador de futebol Daniel Alves está sendo acusado de crime sexual contra uma mulher de 23 anos. Em seu depoimento, ela contou que estava na área VIP de uma boate em Barcelona, na madrugada no dia 31 de dezembro, quando o jogador a levou até o banheiro e teria forçado a relação sexual.

Após sair do banheiro, ela teria procurado os seguranças do estabelecimento, e em seguida foi atendida no Hospital Clínic, que emitiu um relatório apontando “traços condizentes com uma agressão”.

Inicialmente, a imprensa espanhola divulgou que as câmeras de segurança do local constataram que os dois haviam passado apenas 47 segundos dentro do banheiro. Porém, segundo o jornal “El periodico” os vídeos das câmaras de segurança que estão no processo comprovaram que, na verdade, eles passaram 16 minutos no banheiro.

Daniel Alves
Daniel Alves é preso acusado de estupro

Daniel Alves é mantido em prisão preventiva

A juíza do caso manteve a prisão preventiva do jogador alegando que o atleta entrou em contradição mudando a versão sobre o que teria acontecido.

Em um primeiro momento, Daniel Alves negou conhecer a moça e a defesa sustentava a alegação baseados na informação de que os dois haviam passado apenas 47 segundo dentro do banheiro. Porém, no último sábado, Daniel mudou a versão e admitiu ter tido relação sexual com a mulher.

O lateral direito do Pumas, clube do México, estava na Espanha após pedir licença ao time devido a morte de sua sogra. Após a decretação da prisão preventiva do jogador, o clube mexicano reincidiu o seu contrato.

Fonte: Folha de São Paulo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo