Noticias

Câmeras de segurança flagram suspeito de matar professora no Agreste de Pernambuco logo após o crime

Câmeras de segurança flagraram o suspeito de matar a professora Rosângela Fracinet Lopes de Farias, de 58 anos, momentos depois do crime, no último sábado (26). A educadora foi encontrada morta com perfurações no pescoço. Pouco antes, a vítima filmou o marido a ameaçando de morte. Ele é o principal suspeito e está foragido. O caso aconteceu em Buíque, no Pernambuco.

Câmeras
Câmaras flagram suspeito logo após o crime. Imagem: G1

Suspeito é flagrado por câmeras de segurança

De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima discutiu com o companheiro e o homem saiu de casa pela manhã. A sobrinha da vítima foi até o local para falar com a tia e estranhou não ser atendida por ela. Um sobrinho foi chamado e ele entrou na casa, encontrando a professora morta e com perfurações no pescoço.

A discussão que antecedeu na morte da professora foi gravada por ela. No vídeo, ela conta que o marido provocou uma confusão dentro de casa porque ela passou meia hora a mais no expediente da escola. As imagens mostram que a professora fala em direção a uma escada, se referindo ao marido que estava no andar de cima, e afirma que foi ameaçada por ele.

Em trecho do vídeo a vítima diz:

“Essa é a minha vida, me ameaçando, dizendo que vai me mandar pro inferno toda hora, todo instante. Tô gravando porque eu já não aguento mais.”

A professora relatou no vídeo ainda que o marido estaria com raiva porque ela iria para a casa da mãe para cuidar dela.

Em outro vídeo feito pela vítima, o marido aparece apontando o dedo em direção à esposa e dizendo que ela não tem coragem de ir à delegacia para denunciá-lo. “Vai mandar me prender“, disse o suspeito.

A Polícia Civil informou que está investigando o caso em parceria com a inteligência de Polícia Civil do Amazonas. As investigações apontam que o suspeito está em Caruaru e a autoridades estão realizando buscas para encontrá-lo.

Fonte: G1

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo