Noticias

Cantor sertanejo ganha liberdade provisória após acusação de importunação sexual

O cantor sertanejo Thales Lessa, após pagamento de uma fiança no valor de cinco salários mínimos (equivalente a R$7.060,00), conquistou sua liberdade provisória. A situação ocorreu logo após Lessa ter sido acusado de importunação sexual contra uma massagista em um hotel na cidade de Araxá, sendo detido em flagrante na última segunda-feira, 12 de fevereiro, e encaminhado ao sistema prisional local.

Posterior ao processo de liberação, que ocorreu na tarde de terça-feira, 13 de fevereiro, o juiz Rodrigo Caríssimo determinou a realização de uma audiência de custódia. A investigação do caso segue ativa pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Araxá.

Cantor sertanejo Thales Lessa
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Leia mais:

Cantor sertanejo é preso por suspeita de importunação sexual em MG

Foragido acusado de homicídio é morto em confronto com a Polícia Civil

Defesa assegura inocência do cantor

A equipe de advocacia Franco Texeira Advogados, responsável pela defesa do cantor, expressou através de uma nota oficial à imprensa de que “as alegações contra Thales Lessa não refletem a verdade dos fatos”. Reafirmam, ainda, a confiança em uma análise imparcial dos acontecimentos que comprovarão a inocência de Lessa, destacando a conduta de respeito e integridade sempre presentes na carreira do cantor.

A nota encerra com um pedido de confiança na honradez de Lessa e o compromisso em buscar a verdade, oferecendo-se para prestar esclarecimentos se necessário.

Entenda o caso contra Thales Lessa

Segundo informações da Polícia Militar de Araxá, os militares foram acionados após uma denúncia feita pela gerência do hotel onde o suposto delito ocorreu. De acordo com a suposta vítima, Thales Lessa teria cometido importunação sexual durante uma massagem. Após a denúncia, Lessa se ausentou do local.

Posteriormente, Lessa foi abordado pela polícia na MG-452, próximo de Nova Ponte e foi levado à Delegacia de Araxá. À polícia, o cantor declarou ser cliente habitual dos serviços de massagem do hotel e que a sessão ocorreu dentro da normalidade. Lessa alegou ainda que costuma realizar tais sessões sem roupas.

Habitante de Goiânia, Goiás, o cantor Thales Lessa, natural de Uberlândia, Minas Gerais, acumula cerca de 930 mil ouvintes mensais em uma plataforma de áudio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo