Noticias

Cantor Leandro Lehart está preso? Saiba o que aconteceu após a condenação por estupro

Leandro Lehart comenta sobre sua condenação

No último dia 25, o cantor Leandro Lehart comemorou seu 51º aniversário reunindo alguns amigos em uma festa no bairro Jardim São Bento, na zona norte de São Paulo. Durante a comemoração, o vocalista do Art Popular expressou sua gratidão pela presença de amigos e familiares em um discurso onde evitou abordar diretamente o caso de estupro que envolve o seu nome.

“As pessoas maldosas que cruzam nosso caminho, devemos perdoar. Façam isso sempre, sempre. Em algum momento da vida, você pode sentir ódio, vontade de gritar, mas, com o tempo, começa a perceber que o silêncio é a arma mais poderosa que Deus pode te dar”, disse o cantor.

cantor
Cantor Leandro Lehart. Imagem: Revista Quem

Leia mais:

8 de janeiro: STF condena os três primeiros réus que participaram dos atos

Família de Marcola diz que líder do PCC está passando fome na prisão

Cantor Leandro Lehart é condenado por estupro

No mês de setembro do ano passado, Leandro foi condenado por estupro e cárcere privado cometido contra uma mulher em outubro de 2019. A pena imposta foi de nove anos e sete meses, com regime inicial fechado, porém, o cantor não está preso porque o juiz decidiu que ele poderia recorrer da decisão em liberdade. Agora, a defesa do líder do grupo Art Popular está apelando da sentença proferida ao Tribunal de Justiça de São Paulo.

O cantor, no entanto, nega as acusações. Em comunicado feito à época da condenação ele disse: “Estou sendo vítima de uma grande injustiça, mas a verdade vai prevalecer em breve. São 40 anos de carreira e 50 anos de vida acreditando na justiça, e mesmo que ela tarde, ela não falha. E a maldade não prevalecerá nunca. Obrigado por tudo”.

No discurso do seu aniversário de 51 anos, ele novamente disse ter sido vítima de uma injustiça, mas afirmou ter perdoado a vítima:

“Nos últimos meses, várias vezes que eu ajoelhei no meu quarto sozinho, justamente para poder chegar neste momento, nos meus 51 anos de idade, e dizer: estou pronto para seguir em frente. Todas as maldades que foram feitas nos últimos tempos, eu as perdoei.”

Fonte: Folha de S. Paulo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo