Noticias

Cantor Nego do Borel é acusado de violar medidas protetivas

Duda Reis, ex-namorada de Nego do Borel, possui uma medida protetiva contra o cantor desde novembro de 2021. A medida proíbe Borel de fazer, direta ou indiretamente, qualquer referência à Duda em suas redes sociais. No entanto, nos últimos dias repercutiu nas redes uma tatuagem que o cantor teria com o nome da ex-companheira. A advogada de Duda disse que o comportamento de Nego do Borel pode ser considerado uma violação a decisão da justiça.

Na ocasião, o cantor possuía uma tatuagem escrito “Duda” no braço, e, ao invés de apagar, ele resolveu acrescentar as palavras “William e” e “do Borel”, fazendo alusão a uma dupla de funk conhecida como “William e Duda do Borel”. O cantor explicou:

Relíquias do funk, MCs William e Duda do Borel. Duda muitas vezes me inspirou para eu ser quem sou hoje, então esse nome vai ficar marcado em minha vida.

A advogada de Duda, Izabella Borges, afirmou que pediu uma investigação contra Nego do Borel por descumprimento da medida. Ela ressalta que a justiça determinou na medida protetiva que ele não pode fala sobre Duda, ainda que indiretamente. Ela alega ainda que a atitude do cantor trouxe o caso de violência doméstica sofrida por Duda novamente para a mídia, ato que a revitimiza. Segundo a advogada, Duda ficou desestabilizada com a ação do ex-namorado.

A Duda é uma pessoa pública, e ele consegue facilmente atingi-la quando movimenta a opinião pública para falar sobre o caso, quando deixa dúvidas no ar, quando ele cria notícias ou incita a falarem sobre ela, como ele fez, mesmo com a proibição.

Por fim, ela esclareceu que pedirá uma audiência de advertência contra o cantor antes que seja aplicada as sanções legais. O descumprimento de medida protetiva implica pena de três a dois anos de reclusão.

Leia também

Suspeito de matar mulheres em Pernambuco é procurado na mata


Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo