NoticiasDireito Penal

Escândalo: cantor sertanejo é acusado de tentar assassinar a filha

Kauane Cellárius, de 22 anos, realizou uma postagem em sua rede social em forma de denúncia. Na postagem ela expõe uma difícil relação com o seu próprio pai, o cantor sertanejo Fernando Rodrigo Cellárius, o Nando da dupla sertaneja Giba & Nando.

No Post, onde a jovem publicou uma série de fotos expondo alguns hematomas, ela relata que vem sofrendo ameaças físicas e psicológicas. O sertanejo está sendo acusado por Kauane de agressão e ameaças de morte, através de um áudio exposto pela filha.

Filha de Nando, da dupla Giba & Nando, afirma ter sido ameaçada e agredida pelo pai diversas vezes 

Fernando forma uma dupla sertaneja com Giba desde 2009, os dois são de Ponta Grossa no Paraná e desde que se juntaram, ficaram conhecidos na região como a dupla Giba & Nando.

No áudio vazado ele ameaça a filha com uma arma de fogo: 

“Eu tô falando que pode ser você, pode ser o c*r*lho que seja, não vai faltar com respeito comigo.“

Ele teria apontado a arma a jovem durante a conversa.

“Daí eu uso isso isso aqui. É simples, é assim que eu resolvo a vida (…) Assim que até hoje eu cheguei nos meus quase 38 anos anos resolvendo minha vida. Sabe desde quando eu tenho revólver? 17 anos eu tinha o meu primeiro revólver.”

Kauane prestou algumas entrevistas para veículos de imprensa, onde expôs que sempre foi violentamente ameaçada e agredida pelo pai:

“Nas agressões, ele subia em cima de mim, me dava soco de mão fechada, ele apertava o meu pescoço até eu perder o ar. E quando eu tava no colegio, ele fazia eu passar muita maquiagem para cobrir esses hematomas.”

Em 2021, a jovem conseguiu denunciar a agressão, e desde então, possui uma medida protetiva contra o pai.

“A última vez que ele me agrediu eu quase perdi a minha vida. Ele me chutava, dava socos, me jogou no chão até bater minha cabeça e me sufocou até eu perder totalmente o fôlego. Eu me senti completamente impotente e com medo de morrer nas mãos da pessoa que eu mais amava.”

Procurado pela imprensa, Fernando negou as agressões contra a filha e afirma que se defendeu dela em uma briga. 

Giba, dupla de Nando, também não se pronunciou ainda sobre o assunto.

Fonte: O Liberal

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo