Vídeo de cantor sertanejo agredindo a própria mãe viraliza e gera revolta
O cantor sertanejo Luan, da dupla Marco e Luan, aparece empurrando a mãe, Andreia, em um vídeo durante uma discussão no sábado (4). A agressão ocorreu em frente a um comércio de Guapó, em Goiânia, Goiás. Uma testemunha registrou o momento e o vídeo circulou pelas redes sociais.
Nas imagens, é possível ver diversas pessoas em uma distribuidora de bebidas. Alguém fala “Você tem que me respeitar”, mas não é possível identificar quem disse. Em seguida, há o início das agressões entre mãe e filho: ela parte para cima, ele a empurra e ela volta. Depois, ele dá um empurrão mais forte e ela cai. Luan vai embora e Andreia é socorrida por testemunhas.
Leia mais:
Família de deputado é investigada por lavagem de dinheiro, entenda o caso
Ex-deputada do PSOL apresenta queixa-crime contra deputado do PL
Mãe de cantor sertanejo se desculpa
Nas redes sociais, Andreia publicou um vídeo em que se declara culpada. “A culpa toda foi minha. Eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida; aí eu fui para cima dele, ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis.”
Andreia ainda afirmou que Luan é carinhoso e amoroso com ela e que nunca teve problemas com ele. Ela pediu para que o vídeo da agressão fosse excluído das redes sociais porque o filho está sofrendo ameaças.
A expectativa é de que a dupla sertaneja se manifeste nesta quarta-feira (8). O caso é investigado pela Polícia Civil (PC) de Guapó.