Cantora denuncia executivo da Tim por ameaça e operadora toma atitude
TIM decide afastar o executivo comercial
A operadora de telefonia móvel TIM decidiu afastar o executivo comercial Guilherme Marconi depois que ele foi acusado pela cantora Bruna Volpi do crime de ameaça. Segundo a operadora, Marconi permanecerá fora das atividades até que os fatos e responsabilidades sejam esclarecidos.
A cantora em questão usou suas redes sociais para dizer que recebeu mensagens de um perfil com o nome de Marconi dizendo “esquerdista ordinária, depois não reclama se for estuprada” e afirma ainda “tenho até seu número de telefone”.
Executivo da Tim afirma que sua conta foi hackeada
Poucos dias depois da exposição, Marconi também usou as redes sociais para publicar a foto de um boletim de ocorrência pelo crime de calúnia. Ele afirmou ainda que não é um usuário habitual da plataforma TikTok e que sua conta havia sido hackeada.
“As ameaças relatadas não condizem com a minha postura e portanto, não partiram de mim! As medidas judiciais estão sendo tomadas. Quando soube do ocorrido, procurei a delegacia especializada para relatar os fatos e seguir com as providências” disse o executivo
Leia mais:
Diretora que abusou de ex-alunas é condenada por estupro: você vai ficar chocado com essa história
Elize Matsunaga ainda é motorista de aplicativo? Saiba por onde ela anda
Confira abaixo a publicação de Marconi
Fonte: G1