Cantora grávida é brutalmente assassinada um dia antes do aniversário; ex-namorado está preso
Ex-companheiro e pai da criança é o principal suspeito de matar cantora grávida
Uma jovem cantora, de 22 anos, foi assassinada a tiros no Sul de Santa Catarina, na tarde da última segunda-feira (24). Karla Sonego da Rosa estava grávida e faria aniversário no dia seguinte. De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é o seu ex-companheiro e pai da criança.
Leia mais:
Prime Video anuncia true crime sobre o Infame ‘Maníaco do Parque’
Ex-Flamengo, goleiro Bruno gera revolta ao fechar com mais um clube de futebol brasileiro
Polícia investiga morte de Karla Rosa, cantora que foi assassinada grávida
Segundo o delegado responsável pelo caso, Jair Duarte, a vítima estava em casa quando o ex-namorado invadiu a residência e atirou contra ela por volta das 15 horas. Acredita-se que a motivação do crime foi o fim do relacionamento entre o suspeito e a jovem cantora.
O homem foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio, e no momento da prisão, havia um casal com ele, que também foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. De acordo com a polícia, foi descoberto que eles ajudaram na fuga do homem, e agora, eles apuram se os dois também o ajudaram a matar Karla Rosa.
“Esse casal [que estava com o investigado] entretanto, não havia elementos para a autuação, mas serão investigados. No decorrer do inquérito, pode ser comprovada a participação deles no homicídio. Na fuga, já está comprovado”, disse o delegado.
Fonte: G1