Crime, Arte e LiteraturaNoticiasSerial Killers

Cartunista André Dahmer é confundido com fã de serial killer

Após o estrondoso sucesso da série sobre a vida e os assassinatos cometidos por Jeffrey Dahmer, o cartunista André Dahmer, conhecido pelas tirinhas “Malvados”, está sendo muito criticado nas redes sociais por utilizar o sobrenome do serial killer.

dahmer
Imagem: O Popular

Em seu twitter, André teve que dar um esclarecimento do porquê utiliza o sobrenome Dahmer.

“Bom dia. Dahmer é meu sobrenome materno. Está no meu RG. Abraços”

Após fazer uma publicação em uma rede social, o cartunista havia recebido comentários criticando sua índole por utilizar o sobrenome de um serial killer.

Confira o comentário de um internauta: 

“Sei não, cara. Colocar o sobrenome de um psicopata e assassino em série no seu user não me faz achar que você destoa dos incels que habitam nesse site. Cuidado com o que dá fama”.

Incomodado com a situação e as comparações com o sobrenome de sua mãe, o cartunista escreveu que estava contando os dias para a série acabar.

Outro internauta reagiu aos comentários dizendo que sabia como André Dahmer se sentia, pois se chama Paulo Guedes, o mesmo nome do atual ministro da economia brasileiro.

Série sobre Jeffrey Dahmer tem sucesso estrondoso na Netflix

O hype da série ‘Dahmer: Um Canibal Americano’ está tão alto que ela já foi considerada a segunda série mais assistida da história da Netflix, perdendo apenas para Stranger Things.

Segundo os dados divulgados pelo serviço de streaming, a obra já rendeu cerca de 701,37 milhões de horas de visualizações em suas três primeiras semanas no catálogo para a Netflix.

A série é produzida por Ryan Murphy e protagonizada por Evan Peters que vive o serial killer Jeffrey Dahmer. O ator, inclusive, está sendo elogiadíssimo por seu desempenho no papel do protagonista, trazendo veracidade aos crimes cometidos pelo canibal.

Na última sexta-feira, a Netflix lançou um novo documentário sobre a vida de Jeffrey após a sua prisão, chamado ‘Conversando com um serial killer: O Canibal de Milwaukee’, que é um complemento da primeira série.

https://www.youtube.com/watch?v=getE-JuEOUE&feature=emb_imp_woyt&ab_channel=NetflixBrasil

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo