Casal denuncia desaparecimento das filhas à Polícia e acaba sendo preso por suspeita de abuso sexual
O casal foi denunciado a polícia pela filha mais velha
A polícia de São Paulo prendeu um casal que compareceu à delegacia para registrar o desaparecimento das filhas menores que haviam ficado sozinhas em casa. De acordo com as autoridades, as crianças não estavam desaparecidas, e sim sob proteção após terem procurado a polícia para denunciar caso de abuso sexual.
Os crimes foram denunciados pela irmã mais velha e, agora, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Barueri (SP).
Leia mais:
Justiça rejeita pedido de prisão domiciliar de Graciele Ugulini, condenada no caso Bernardo Boldrini
Caso ‘Madeleine McCann da França’: Saem resultados de análise de rastro de sangue
![Casal denuncia desaparecimento das filhas à Polícia e acaba sendo preso por suspeita de abuso sexual 1 Polícia](https://canalcienciascriminais.com.br/wp-content/uploads/2023/07/canalcienciascriminais.com.br-casal-denuncia-desaparecimento-das-filhas-a-policia-e-acaba-sendo-preso-por-suspeita-de-abuso-sexual-image.png)
Casal é suspeito de vários crimes
De acordo com as investigações, o casal é suspeito de diversos crimes contra as menores, incluindo estupro de vulnerável, corrupção de menores e favorecimento à prostituição. A mãe, além de abusar das filhas, oferecia as meninas para outros indivíduos mediante pagamento. A situação chegou ao ponto da mãe fornecer pílulas contraceptivas de emergência às filhas para prevenir gravidez.
O homem é pai biológico de uma das crianças e padrasto das outras, e também é acusado de abusar das crianças. De acordo com a polícia, uma busca e apreensão realizada na casa da família encontrou um bilhete de uma das filhas na carteira da mãe, no qual a filha revelava que sofria abusos do próprio pai, mas a mãe não fez nada a respeito.
Durante o interrogatório perante a autoridade policial, a mãe confessou os crimes, enquanto o pai negou. As investigações apontam que os crimes também podem ter ocorrido com outros filhos do casal. As investigações também buscam apurar outras possíveis vítimas que podem ter sido cooptadas pela mãe para a prática semelhante.
As crianças agora estão sob a supervisão do Conselho Tutelar, em um abrigo e recebendo acompanhamento psicológico.
Confira a reportagem sobre o caso
Fonte: R7