Casal de guardas civis é encontrado morto dentro de carro; linha de investigação da polícia vai te surpreender
Polícia apura a morte do casal de guardas municipais
Um casal de guardas civis do Estado de São Paulo foi encontrado morto na noite da última quarta-feira (23), na região de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. A principal suspeita da polícia é de que a GCM Juliana Caroline dos Santos, de 33 anos, tenha matado o companheiro, o GCM Everton Tomaz de Jesus, 39, e se suicidado em seguida.
Segundo relato dos policiais, a PM foi acionada por volta das 23h10, e ao chegarem no local, encontraram o casal já sem vida, e Juliana segurava uma pistola calibre 38 na mão direita, o mesmo tipo de munição das cápsulas que foram encontradas no local.
![Casal de guardas civis é encontrado morto dentro de carro; linha de investigação da polícia vai te surpreender 1 casal](https://canalcienciascriminais.com.br/wp-content/uploads/2023/08/canalcienciascriminais.com.br-casal-de-guardas-civis-e-encontrado-morto-dentro-de-carro-linha-de-investigacao-da-policia-vai-te-surpreender-image.png)
Leia mais:
Elize Matsunaga ainda é motorista de aplicativo? Saiba por onde ela anda
Suzane von Richthofen está grávida de seu primeiro filho, diz jornalista
Polícia investiga a morte do casal
O caso está sendo apurado pelo Setor de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) da Polícia Civil de São Paulo, e segundo as autoridades, preliminarmente eles trabalham coma hipótese de que a morte do casal foi ocasionada por Juliana e que ela deu cerca de sete disparos de arma de fogo.
A arma de Everton, uma pistola calibre ponto 40, estava guardava no coldre, com as 14 munições intactas.
Após consultarem as funcionais encontradas nos corpos, foi confirmado que Juliana compunha o efetivo da Guarda Civil Metropolitana da capital paulista, na qual ingressou em janeiro deste ano. Everton, por sua vez, fazia parte das Rondas com Motocicletas (Romu) da Guarda Civil Municipal de Guarulhos, onde ingressou em 2011.
Fonte: Metrópoles