Casal suspeito de atirar em policial penal é alvejado em tiroteio no Rio de Janeiro
Um casal foi baleado no último sábado (10), durante um confronto com a Polícia Militar na RJ-104, altura do bairro Alcântara, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo a PM, o confronto aconteceu depois que eles tomaram ciência de que o casal havia atirado em um policial penal, roubado o seu veículo, e estavam circulando pelo bairro de Alcântara.
As autoridades então se dirigiram para o local, mas foram recebidos com disparos de arma de fogo, o que resultou em um confronto armado do casal com os policiais. O homem foi atingido por um tiro na cabeça, e deu entrada em estado grave no hospital, sendo encaminhado para o centro cirúrgico. Já a mulher, foi atingida de raspão e apresenta quadro de saúde estável.
Leia mais:
Suzane von Richthofen se arrependeu do crime? Psiquiatra faz revelação surpreendente
Descubra por que especialistas afirmam que a Constituição está ultrapassada para o processo penal
Casal rouba policial penal no Rio de Janeiro
Segundo as autoridades, o casal atirou contra um policial penal, e levou consigo o veículo do agente público, bem como sua arma funcional, um revólver calibre 38. O caso aconteceu também no último sábado (10), na região de Maricá. Ainda não se tem notícias sobre o estado de saúde do agente público.
O veículo roubado do policial penal, bem como o revólver foram apreendidos pela polícia.

Fonte: O São Gonçalo