- Publicidade -

Casal suspeito de estar envolvido na morte de motorista de aplicativo é preso

- Publicidade -

A polícia civil de Curitiba prendeu na última segunda-feira (28) um casal suspeito de estar envolvido na morte da motorista de aplicativo e lutadora de MMA Michelle Caroline Chinol.

- Publicidade -

A vítima foi vista pela última vez em uma academia, no dia 14 de fevereiro. Já no dia 15 de fevereiro, o corpo de Michelle foi encontrado dentro do porta-malas do veículo que havia sido guinchado para o pátio de uma empresa que presta serviço para a prefeitura, por ordem da Superintendência de Trânsito (Setran).

Segundo os funcionários do local, eles acionaram a guarda municipal da região pois haviam notado um mau cheiro vindo de dentro do veículo. Segundo a polícia, os peritos encontraram uma meia dentro da boca da vítima.

As câmeras de segurança da região registraram o momento em que um homem abandona o carro em que o corpo da vítima foi encontrado. Nas imagens, ele e flagrado abrindo a porta, saindo em seguida, e acionando a trava das portas. Depois, o vídeo mostra o homem indo embora e deixando o carro no local.

- Publicidade -

O delegado responsável pelo caso, afirmou ter elementos concretos de suspeita contra duas pessoas:

Já temos elementos concretos para apontar a conduta ilícita aos dois investigados que estão sendo trazidos para a delegacia nesta manhã, são dois presos, sendo um homem e uma mulher. Esse suspeito trabalha em um local em que se utiliza um uniforme análogo ao que o homem que abandonou o veículo com a vítima já morta aparece nas imagens, então existe uma coincidência de vestuário. E a mulher que está sendo trazida tem um relacionamento afetivo com esse homem e era amiga da vítima.

Leia também

STJ: cabe o monitoramento eletrônico na ausência de vaga em estabelecimento prisional


Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

- Publicidade -

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

Homem mata esposa por ter se negado a servir cerveja Prima de Daniella Perez encontra Paula Thomaz em shopping Raul Gazolla manda recado para marido de Paula Tomaz Bolsonaro e Michelle visitam igreja em que Guilherme de Pádua é pastor Esposa de Guilherme de Pádua comenta sobre série da HBO Max