• 27 de setembro de 2020

Caso Bernardo: depoimento da delegada Caroline Bamberg já passa de 2 horas

 Caso Bernardo: depoimento da delegada Caroline Bamberg já passa de 2 horas

Caso Bernardo: depoimento da delegada Caroline Bamberg já passa de 2 horas

Até o momento, apenas uma testemunha foi ouvida no julgamento do caso Bernardo. Trata-se da delegada Caroline Bamberg Machado, que presidiu o inquérito na época do crime. Arrolada pelo Ministério Público, a delegada prestou suas impressões sobre as investigações da morte do menino Bernardo.

A delegada foi questionada pelos promotores de justiça Bruno Bonamente, Ederson Luciano Maia Vieira e Silvia Inês Miron Jappe e pelos advogados do réu Leandro Boldrini (Rodrigo Grecellé e Ezequiel Vetoretti). Os questionamentos estão agora a cargo do advogado de Graciele Ugulini, Vanderlei Pompeo de Mattos.

Acompanhe ao vivo o julgamento clicando AQUI

Leia também:

Cobertura ao vivo do julgamento do caso Bernardo

A equipe do Canal Ciências Criminais realizará a cobertura ao vivo do julgamento. Serão disponibilizadas imagens, notícias e informações em tempo real sobre o caso. Além disso, contaremos com a colaboração de profissionais que estarão em Três Passos para compartilhar suas impressões sobre o julgamento.


Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Então, siga-nos no Facebook e no Instagram.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

Redação

O Canal Ciências Criminais é um portal jurídico de notícias e artigos voltados à esfera criminal, destinado a promover a atualização do saber aos estudantes de direito, juristas e atores judiciários.