Noticias

Caso Bernardo: no 4º dia do júri é esperado depoimento do réu

O Tribunal do Júri de Leandro Boldrini, acusado de matar o filho, Bernardo Boldrini, começou nesta quinta-feira (23) o seu 4º dia de julgamento e a expectativa é de que o réu seja ouvido nesta sessão, a partir das 9 horas. A previsão é de que o julgamento também seja concluído ainda nesta quinta-feira.

Bernardo
Leandro Boldrini, acusado de matar o filho de 11 anos

Caso Bernardo Boldrini

O caso do menino Bernardo, de 11 anos, aconteceu em abril de 2014, ele veio a falecer após superdosagem do medicamento Midazolam, que lhe foi dado pela madrasta, Graciele Ugulini. O corpo da criança foi encontrado em uma cova, que de acordo com as investigações, havia sido cavada no dia anterior.

Leandro Boldrini, pai de Bernardo é acusado de ser o autor intelectual do crime que foi executado pela madrasta do menino, Graciele Ugulini, juntamente com sua amiga, Edelvânia Wirganovicz e o irmão dela, Evandro Wirganovicz.

O quarto dia do julgamento de Leandro será marcado pelo seu depoimento. Segundo a defesa, Boldrini irá falar, desde que esteja em condições. Os advogados afirmam ainda o médico irá responder às perguntas do Ministério Público. Em seguida, inicia-se a fase dos debates orais entre a defesa e o ministério público. Na sequencia, o conselho de sentença irá se reunir para votação, e caso seja considerado culpado, a magistrada estipulará a sentença do réu.  

Fonte: Michel Teixeira

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo