• 21 de setembro de 2020

Caso Bernardo: primeiro dia de julgamento termina após quase 12 horas

 Caso Bernardo: primeiro dia de julgamento termina após quase 12 horas

Caso Bernardo: primeiro dia de julgamento termina após quase 12 horas

O primeiro dia de julgamento do caso Bernardo foi centrado nos depoimentos de duas testemunhas de acusação: as delegadas Caroline Bamberg Machado e Cristiane Moura Braucks. As testemunhas foram intensamente questionadas pelos representados do Ministério Público e pelos advogados dos réus.

Primeiro dia de julgamento termina após quase 12 horas

O júri prossegue nesta terça-feira (12), a partir das 9h. Serão ouvidas 16 testemunhas nos próximos dias do julgamento, sendo três de acusação e 14 de defesa: nove de Leandro Boldrini e quatro de Graciele Ugulini. As defesas de Edelvânia e Evandro não possuem testemunhas arroladas.

A sessão retornará a partir das 9h desta terça-feira (12).

Leia também:

Cobertura ao vivo do julgamento do caso Bernardo

A equipe do Canal Ciências Criminais realizará a cobertura ao vivo do julgamento. Serão disponibilizadas imagens, notícias e informações em tempo real sobre o caso. Além disso, contaremos com a colaboração de profissionais que estarão em Três Passos para compartilhar suas impressões sobre o julgamento.


Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Então, siga-nos no Facebook e no Instagram.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

Redação

O Canal Ciências Criminais é um portal jurídico de notícias e artigos voltados à esfera criminal, destinado a promover a atualização do saber aos estudantes de direito, juristas e atores judiciários.