- Publicidade -

Caso envolvendo Nego do Borel repercute na Itália; cantor grava vídeo

- Publicidade -

O recente episódio ocorrido no programa A Fazenda, que envolveu um suposto crime de estupro praticado pelo cantor Nego do Borel em face da modelo Dayane Mello, vem recebendo repercussão internacional. Na Itália, onde Dayane Mello é conhecida por seu trabalho, o jornal “Il mattino” publicou sobre o caso e também relembrou outras três denúncias contra o cantor.

- Publicidade -

Já o “Libero Quotidiano” realizou entrevistas com colegas de Dayane na Itália, que participaram de outro reality show realizado lá. A matéria traz comentários de cidadãos italianos sobre o caso, tratando o ocorrido como um “”horror”. O “Corriere della sera”, um dos principais veículos do país, publicou o caso com o seguinte título:

Dayane Mello é assediada ao vivo: Nego do Borel é desclassificado.

O cantor veio a público comentar o caso, por meio de um vídeo nas redes sociais, e destacou a forma como vem sendo tratado na internet. Em certo trecho, o cantor diz o seguinte:

Eu dormi do lado de uma pessoa, sim, alcoolizada. Eu tava querendo ficar com ela, e ela querendo ficar comigo. Isso não era dali, já tinha uma história. Vocês podem ver que depois da noite, na piscina, ela fala que quer dormir comigo de novo. Eu não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Estou querendo saber o que fiz para merecer tanto ódio, estou sendo chamado de bandido. Amigos me abandonaram, não quiseram me escutar.

- Publicidade -

- Publicidade -

Leia também

STJ: a quantidade e a natureza da substância devem ser consideradas para fins de redução de pena

Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais