Caso Jeff Machado: Suspeito confessa ter ocultado corpo de ator
Em uma reportagem chocante, a BandNews TV divulgou um novo desenvolvimento no caso da morte do ator Jeff Machado. Jeander Vinícius da Silva Braga, um dos suspeitos identificados, confessou ter participado da ocultação do corpo do ator.
Leia mais:
Caso Madeleine McCann: polícia encontrou “pista relevante” em reservatório em Portugal
Suspeito confessa ter ocultado corpo do ator Jeff Machado
De acordo com o depoimento de Vinícius à polícia, ele se deparou com o corpo de Jeff já sem vida depois de sair do banho. Ele alegou ter sido obrigado a colocar o corpo do ator dentro de um baú e o levou para um imóvel em Campo Grande, na zona oeste, onde o corpo foi enterrado.
Vinícius, Jeff e um terceiro homem, Bruno Rodrigues, haviam se conhecido através de um aplicativo e mantinham uma relação de amizade. De acordo com a polícia, os três se encontraram na casa do ator no dia 23 de janeiro. A principal hipótese da polícia é que a vítima tenha sido estrangulada com um fio de telefone durante um ato sexual.
Depoimentos contraditórios
Os depoimentos de Vinícius e Bruno apresentam algumas contradições. Ambos afirmam que um terceiro homem, identificado como Marcelo, também estava presente e que ele teria sido o responsável por matar Jeff. No entanto, os investigadores acreditam que Marcelo pode ser uma figura inventada para desviar a culpa do crime de homicídio.
Bruno Rodrigues é apontado como o principal suspeito desse crime. A polícia acredita que o crime foi premeditado e que Bruno possa ter planejado o crime para obter vantagem financeira, vendendo a casa e o carro de Jeff.
O caso só veio à luz após a denúncia sobre os cães de Jeff, que foram encontrados abandonados e em condições precárias. Depois do desaparecimento de Jeff, amigos e familiares continuaram recebendo mensagens supostamente de Jeff, mas a polícia acredita que era Bruno se passando pelo ator.
A investigação continua e a polícia segue desvendando as complexidades deste crime.
Confira o vídeo: