De acordo com a imprensa internacional, as amostras de terra retiradas da Barragem do Arade na última busca realizada no caso Madeleine McCann, serão confrontadas com os vestígios de terra de foram encontrados no veículo utilizado pelo principal suspeito do caso, Christian Brueckner. Além disso, também foram enviadas para análise pericial materiais que incluem roupas e objetos de plástico. A intenção da polícia é descobrir se há algum vestígio de que Madeleine possa ter sido morta e jogada na barragem.
Leia mais:
Conheça 6 excelentes livros sobre serial killers famosos
Conheça a anônima vida de Rose Bundy, a filha do icônico serial killer Ted Bundy
As novas buscas por Madeleine McCann
O desaparecimento de Madeleine McCann intriga o mundo desde maio de 2007, quando a menina de 3 anos desapareceu na Praia da Luz, em Portugal. Recentemente a polícia de Portugal juntamente com a polícia da Alemanha, realizou uma nova busca por vestígio da menina na albufeira do Arade, localizada a cerca de 50 quilômetros do Algarve, onde a britânica desapareceu.
A motivação da busca nesta localidade foi porque as autoridades receberam a informação de que Christian Brueckner visitou a barragem poucos dias depois do desaparecimento de Madeleine. Além disso, na época do crime, Brueckner estava perto do resort onde a menina britânica desapareceu.

Fonte: Portal Marca