Noticias

Caso MC Kevin: nova testemunha contradiz a versão contada por amigos

Uma nova testemunha surgiu no caso da morte do MC Kevin. A nova testemunha é o cantor português Fernando Dimmy Jr, de 31 anos, que afirmou ter se hospedado em frente ao hotel onde Kevin e seus amigos estavam. Ele contou que presenciou tudo o que aconteceu no momento da morte do funkeiro.

Ele relatou fatos diferentes dos contados pelos amigos do cantor. Os amigos contaram que o MC teria pulado da varanda por vontade própria do quinto andar do hotel.

Fernando Dimmy Jr contou que o MC teria sido incentivado a pular da sacada do hotel e que teria pedido ajuda antes de cair, porém não foi socorrido por quem estava com ele no quarto.

Em entrevista, a nova testemunha afirmou que, de onde estava, foi possível ouvir Kevin, pendurado no parapeito da varanda, pedindo socorro.

Ele afirmou, ainda, que seria impossível que MC VK – amigo de Kevin que estava no quarto com ele e que se dirigiu até a sacada – não tivesse ouvido o apelo do MC. Contudo, MC VK não teria feito nada para ajudar o cantor, ao contrário, teria incentivado ele a ir para o andar inferior ou soltar as mãos.

A testemunha contou, ainda, que MC VK teria dado um chute no parapeito onde MC Kevin estava se segurando.

O caso continua sendo investigado.

Leia também

Caso Klaus Wietzke: cremers interdita registro de cirurgião investigado

Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

Priscila Gonzalez Cuozzo

Priscila Gonzalez Cuozzo é graduada em Direito pela PUC-Rio, especialista em Direito Penal e Criminologia pelo ICPC e em Psicologia pela Yadaim. Advogada e Consultora Jurídica atuante nas áreas de Direito Administrativo, Tributário e Cível Estratégico em âmbito nacional. Autora de artigo sobre Visual Law em obra coletiva publicada pela editora Revista dos Tribunais, é também membro do capítulo brasiliense do Legal Hackers, comunidade de inovação jurídica.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo