- Publicidade -

5 casos criminais que jamais foram solucionados

- Publicidade -

Alguns casos acabam nunca sendo solucionados pela justiça e são considerados verdadeiros mistérios da sociedade. Listamos 5 casos criminais que até hoje não foram desvendados.

- Publicidade -

1. Caso Michelle Von Emster

Uma jovem foi encontrada morta na praia de Sunset Clif, em San Diego, nos Estados Unidos, em 1994. A causa da morte de Michelle Von Emster teria sido ataque de tubarão, mas um especialista em tubarões-brancos contestou o resultado, alegando que a fratura na perna de Michelle não era uma mordida dos animais. 

Na época surgiram diversas especulações sobre o que poderia ter acontecido, mas uma teoria acredita que ela tenha sido assassinada por surfistas locais. O caso nunca foi realmente solucionado.

- Publicidade -

michelle von emster smiling
Imagem: All That’s Interesting

2. Caso assassinato nas montanhas

Nos anos 50 foram encontrados 5 corpos em um acampamento perto da montanha Otorten, na Rússia. Apesar do forte frio da montanha, dois deles estavam vestindo somente roupas de baixo. Foi realizada autópsia dos corpos e declarada como causa das mortes hipotermia, embora umas das vítimas apresentasse uma fratura no crânio.

Dois meses depois, outros quatro corpos foram achados no mesmo local, com crânios fraturados e costelas quebradas. O que tornou o caso ainda mais curioso é que as quatro vítimas estavam vestindo as roupas das primeiras. Para completar, foram encontrados vários sinais de radiação nas roupas e no segundo acampamento. Surgiram algumas teoria, mas o caso nunca foi resolvido pelas autoridades.

casos
Imagem: Marie Claire

- Publicidade -

3. Caso do remédio envenenado

Já nos anos 80, na cidade de Chicago, foram encontradas sete pessoas mortas após terem ingerido pílulas envenenadas. Entre as vítimas, três eram da mesma família. A suspeita era de que possuíssem cianeto, tendo em vista que cheiravam a amêndoas. Todas as caixas de medicamentos consumidas eram do mesmo lote do fármaco.

Após, com a realização autópsia ficou comprovado que teria sido colocado cianeto nas medicações, e segundo as autoridades teria sido envenenamento intencional. Apesar de terem surgido três suspeitos ao longo da investigação, a polícia nunca conseguiu descobrir quem realmente foi o responsável pelos crimes.

assassinos remedio tylenol chicago cianeto 1982 27122019174030339
Imagem: R7

- Publicidade -

4. Caso de Paulette Gebara

Em 2010 uma menina de quatro anos, conhecida como Paulette Gebara, desapareceu em  em Huixquilucan, no México. A polícia realizou buscas na casa da família e não encontraram a menina, sendo que os pais chegaram a fazer apelo aos supostos sequestradores. Após, a menina apareceu morta enrolada em um lençol entre a cama e o colchão. Como ela possuía limitações físicas e de fala, o caso foi encerrado como acidente. 

A hipótese não foi aceita, pois as babás da menina afirmaram que o corpo não estava no local na primeira busca e foi verificado que o pijama que ela utilizava quando morreu, aparece na cama da mãe em entrevista que ela deu falando sobre o desaparecimento da filha. O caso não foi reaberto e até hoje segue sendo considerado um acidente.

casos
Imagem: Mega Curioso

5. Caso Dália Negra

- Publicidade -

Elizabeth Short, de 23 anos, foi encontrada morta em um terreno baldio em Los Angeles em 1947. O corpo da menina estava repartido em dois, sendo a parte do tronco para cima de um lado e a parte das pernas de outro. Ela possuía diversas escoriações por toda sua extensão, além de fraturas no crânio e um corte à lâmina na altura dos lábios. O sangue da jovem também teria sido drenado e, por toda a brutalidade, ela acabou ficando conhecida pela imprensa local como Dália Negra. Cerca de 60 pessoas confessaram o crime em busca de atenção da mídia, mas apenas 25 foram interrogadas e ninguém foi condenado. A história deu origem a filmes, livros e apareceu em diversos programas de TV, porém, mais de setenta anos depois, permanece sem solução.

Em 2006 foi lançado um filme sobre a história da jovem Dália Negra, onde dois policiais ficam obcecados para solucionar o caso.

assassinato de dalia negra
Imagem: Rolling Stones

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

Homem mata esposa por ter se negado a servir cerveja Prima de Daniella Perez encontra Paula Thomaz em shopping Raul Gazolla manda recado para marido de Paula Tomaz Bolsonaro e Michelle visitam igreja em que Guilherme de Pádua é pastor Esposa de Guilherme de Pádua comenta sobre série da HBO Max